Cópias físicas de Final Fantasy VII Remake podem sofrer atrasos, relata Square Enix

O surto do novo coronavírus(COVID-19) tem prejudicado a industria dos videogames como um todo, fazendo com que vários estúdios repensem as estratégias de como os jogos deverão chegar as prateleiras esse ano.

Levando isso em consideração, a Square Enix está preocupada com a atual situação do vírus e revelou que as cópias de Final Fantasy VII Remake podem não chegar as lojas no dia do lançamento.

Por meio da conta oficial do jogo no Twitter, a empresa publicou um comunicado a respeito. De acordo com a empresa, o jogo não sofrerá alteração na data de lançamento, mas isso não significa que as pessoas poderão comprar suas cópias físicas no mesmo dia.

” Graças às circunstâncias extraordinárias que o mundo vem enfrentando com a pandemia do COVID-19, nós queremos atualizá-los sobre como isto impactará o lançamento de Final Fantasy VII Remake. A estreia mundial do jogo será mantida para dia 10 de abril. No entanto, com as mudanças imprevisíveis na distribuição e panorama nos varejos é muito provável que alguns de vocês não consigam uma cópia do game no lançamento.” 

 

A empresa também aproveitou para reiterar de que está trabalhando junto com seus parceiros no continente Americano e Europeu, afim de garantir que as cópias de todos os usuários cheguem no dia previsto. De acordo com o comunicado, novas informações serão divulgadas na sexta-feira(20).

Final Fantasy VII Remake tem previsão de lançamento para 10 de abril de 2020 e será exclusivo do Playstation 4 até abril de 2021.

 

2 comentários sobre “Cópias físicas de Final Fantasy VII Remake podem sofrer atrasos, relata Square Enix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s