A Square Enix divulgou novas informações sobre Final Fantasy VII Remake e confirmou que o título terá conteúdo pós-game, mas não entrou em maiores detalhes pois os produtores querem fazer uma surpresa para os fãs.
Em uma entrevista ao site oficial da empresa, o produtor Yoshinori Kitase e o co-diretor Naoki Hamaguchi compartilharam informações valiosas sobre o jogo.
” Final Fantasy VII Remake foi desenhado para ser uma espécie de jogo standalone e comparável em tamanho com os outros jogos principais da franquia. Não posso dizer precisamente o que está no título, mas se vocês estão esperando por um conteúdo endgame, então não ficarão decepcionados.”
O produtor reforçou a ideia de que Final Fantasy VII Remake foi pensado para ser um experiência satisfatória tanto para jogadores antigos que já conhecem a história, como para novos jogadores. Além disso, o jogo também foi pensado para os diferentes tipos de jogadores e que gostam de diferentes tipos de jogabilidade. “Se você gosta de ação ou prefere algo mais tático, criamos diferentes modos de controle para a preferência individual.”
Sobre o jogo
Final Fantasy VII Remake trata-se de um RPG desenvolvido pela Square Enix. No jogo acompanhamos a história de Cloud Strife, um mercenário que se junta a um grupo de resistência chamado AVALANCHE e juntos precisam lutar contra uma mega corporação chamada Shinra que utiliza energia Mako do planeta terra para suas criações.
Final Fantasy VII Remake será divido em partes com a primeira abordando apenas Midgar. No jogo original, Midgar era um pedaço curto de na história principal, agora nos resta saber como será o desenrolar da trama nesse novo Remake.
Final Fantasy VII Remake chega no dia 10 de abril de 2020 com exclusividade temporária para o Playstation 4 até abril de 2021