Monster Hunter World: Iceborne | Alatreon, um Dragão negro é revelado em novo trailer

A Capcom anunciou uma nova atualização que chegará a Monster Hunter World: Iceborne e com ela a adição de um novo monstro, Alatreon, Um Dragão Negro. A atualização que traz o novo monstro está marcada para maio.

Além disso, a partir de hoje(23),  a Capcom já disponibilizou um update em que estarão disponíveis no jogo Raging Brachydios e Furious Rajang. Através de relatórios, informações dizem que os movimentos dos monstros foram renovados para deixar a caçada ainda mais desafiadora.

Apesar de toda dificuldade que será encontrada com os novos monstros, os jogadores que conseguirem derrota-los serão recompensados com ótimos itens poderosos e personalizados.

MONSTER-HUNTER-WORLD-ICEBORNE-1-2MONSTER-HUNTER-WORLD-ICEBORNE-2-1Informações sobre o próximo evento do jogo intitulado de Full Bloom Fest também foi revelado. Evento esse que que irá decorar todo o Gathering Hub com arranjos de flores, novas missões e recompensas. O evento começa no dia 9 de abril.

MONSTER-HUNTER-WORLD-ICEBORNE-3-1

 

Sobre o jogo

Monster Hunter World trata-se de um jogo RPG criado pela Capcom onde você assume o papel de um caçador em um novo Mundo infestado por criaturas ferozes em um ecossistema realista e dinâmico. Use os elementos do cenário ao seu favor para elaborar estratégias de combate, juste-se a outros três jogadores para formarem um time forte e derrotar criaturas mais fortes. Como recompensa de uma boa caçada, junte partes de monstros e faça armas e armaduras temáticas dos monstros.

Monster Hunter World: Iceborne está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s