Resident Evil 3 |Arquivo pode indicar versão para Nintendo Switch

Resident Evil 3 Remake é a nova aposta da Capcom para 2020 e uma coisa é certa, praticamente qualquer fã de zumbi está aguardando o jogo que traz Jill Valentine como protagonista. Mas, uma grande novidade que apareceu nos últimos dias foi a de que uma versão do jogo para Nintendo Switch pode ter sido descoberta nos códigos do jogo.

De acordo com o site Rely on Horror, um dataminer descobriu supostas referências a uma versão do jogo para o console da Nintendo, mesmo que ele sequer tenha sido anunciado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O código em questão faz referência as lojas digitais em que o jogo já foi anunciado, como a Playstation Store e a Microsoft Store, por exemplo. O curioso é que o código faz referência ao jogador, perguntando se o mesmo quer visitar a loja digital da Nintendo. Por enquanto não há confirmações por parte da Capcom então trata-se apenas de um rumor.

Sobre o jogo

Resident Evil 3 é um jogo de Survival Horror que mistura alguns elementos de ação e  contá a historia de Jill Valentine, uma sobrevivente da mansão Spencer que após investigações contra a corporação Umbrella, acaba se tornando vítima de cárcere privado em seu apartamento. Após o surto de infecção do T-virus, a cidade de Raccoon City é tomada por mortos-vivos e cabe a Jill conseguir escapar viva do local, enquanto é perseguida por um tirano.

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Um comentário sobre “Resident Evil 3 |Arquivo pode indicar versão para Nintendo Switch

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s