Borderlands 3 | nova expansão chega hoje, trazendo casamento, tentáculos e mais novidades

Desde que foi lançado, em Setembro de 2019, Borderlands 3 veio com a promessa de quatro expansões de campanha, todas já inclusas no Season Pass do jogo. A primeira delas, Moxxi’s Heist Of The Handsome Jackpot saiu em Dezembro do ano passado. Agora, é hora de conhecer a segunda DLC de campanha, que chega hoje (26). Esta é Guns, Love and Tentacles.

O amor (bem como caos, violência e insanidade) está no ar em Borderlands 3. Alistair Hammerlock e Wainwright Jakobs vão se casar, e você, no papel de Vault Hunter, está convidado para a cerimônia, que acontecerá no planeta gelado Xylourgos.

Claro que não será tão simples assim, e muitos obstáculos estarão no caminho do jogador. O local escolhido para o casório é uma cidade nefasta infestada de inimigos, que vão desde a fauna alienígena local, a cultistas e fanáticos que idolatram o restos mortais de um Vault Monster. Não será fácil cuidar dos problemas e garantir que a cerimônia ocorra sem problemas, mas, felizmente, o jogador contará com uma valiosa e familiar ajuda em sua jornada: Gaige, personagem jogável de Borderlands 2, retorna nesta DLC para se juntar à aventura, sempre acompanhada de seu fiel companheiro de metal, Deathtrap.

Além de amor e tentáculos, a nova expansão também traz armas e outras novidades. Sim, novas armas e itens lendários para aumentar o arsenal do jogador. O level máximo também aumentará de 53 para 57, possibilitando ao jogador aprimorar sua build com quatros pontos de habilidade a mais. O aumento do level máximo será aumentado gratuitamente, independente de ter ou não a DLC, com a atualização do jogo.

A DLC nova também abre a temporada de Outono (Primavera no hemisfério norte) de Borderlands 3, com novos eventos gratuitos e novidades. O Diretor de Produção de DLCs da Gearbox, Anthony Nicholson, falou mais sobre as novidades da temporada no sexto episódio do The Borderlands Show

Anhony revelou mais sobre o novo modo Mayehem 2.0, que traz a praticidade de poder mudar o nível de Mayhem diretamente pelo menu no dispositivo ECHO, não sendo mais necessário viajar até Sanctuary para fazê-lo, além do aumento para até 10 níveis de Mayhem para conquistar, cada um mais desafiador que o anterior, e armas de acordo com cada nível (similar ao sistema de OP level, do Borderlands 2). e o evento Vingança dos Cartéis – que consiste em eliminar inimigos específicos pelos mapas e ganhar recompensas únicas – , ambos chegando em Abril; E a nova missão de desafio Guardian Takedown – com novos inimigos, novos itens e cosméticos únicos e novos chefes desafiadores, a partir de Maio.

Sobre o jogo

Borderlands 3 é um jogo de RPG de ação e FPS no estilo loot-shooter, desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K Games. É a sequência de Borderlands 2 e o quarto título principal da série Borderlands. Em Borderlands 3, o jogador é um Vault Hunter (caçador de arcas, na tradução oficial) que se junta a um grupo de rebeldes na tentativa de impedir os irmãos Troy e Tyreen Calypso de chegarem às arcas primeiro e tomarem o controle do universo, visitando planetas e coletando várias armas para ajudá-lo com os diversos inimigos e chefes desafiadores em seu caminho.

A DLC Guns, Love and Tentacles já está disponível a partir de hoje (26), para ser baixada por quem tem o Season Pass de Borderlands 3, ou para ser adquirida separadamente, em todas as plataformas em que o jogo está lançado.

Borderlands 3 foi lançado em 13 de Setembro de 2019, para Epic Games Store, PS4, Xbox One e Stadia, tendo chegado recentemente também à Steam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s