Borderlands está chegando ao Nintendo Switch

Foi em uma Direct Mini relâmpago, pegando todos de surpresa, que a Nintendo, em parceria com a 2K, anunciou, entre outros títulos da publisher (como Bioshock Collection e XCOM2, que a franquia Borderlands está chegando ao Switch.

A franquia chega ao híbrido da Nintendo com uma coletânea chamada Borderlands Legendary Collection, que abrange três jogos da série: Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, já com todas as DLCs e conteúdos adicionais disponíveis para os três jogos.

A coletânea é, essencialmente, a mesma que a The Handsome Collection, que chegou em 2015 para PS4 e Xbox One, com a adição do primeiro Borderlands, que não consta no referido compilado, mas está presente neste Legendary Collection. A própria Nintendo, entretanto, refere-se ao compilado como Handsome Collection em seu site. Outra diferença interessante é que, ao contrário da The Handsome Collection, esta coletânea não foi desenvolvida e portada diretamente pela Gearbox Software (desenvolvedora da série), mas pela Turn Me Up Games e Behaviour Studios – dois estúdios indies, sendo o primeiro responsável por vários ports (entre eles, Life Is Strange para dispositivos mobile), e a segunda, responsável por Dead By Daylight.

sobre o jogo

Borderlands é um jogo de RPG de ação e FPS no estilo loot-shooter, desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K Games. Nele, o jogador é um Vault Haunter que deve explorar o planeta devastado Pandora, habitado por criaturas e maníacos, à procura de uma arca recheada de tesouros, e para tal, fará uso das inúmeras armas disponíveis para serem coletadas.

Borderlands Legendary Collection chega em 29 de Maio, para o Nintendo Switch, e já está em pré-venda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s