Final Fantasy VII Remake | Square Enix lançará trilha sonora divida em 7 discos

Final Fantasy VII Remake está quase chegando, mas a Square Enix ainda continua com novidades. Desta vez, a desenvolvedora anunciou que lançará a trilha sonora do jogo em sete discos diferentes. Além disso, você já pode fazer a pré-venda da coleção, que custa 7.777 ienis no Japão e US$ 77,77 nos EUA.  O lançamento da coleção contendo os discos está prevista para o dia 27 de maio de 2020.

A empresa resolveu anunciar a novidade através da conta oficial do jogo no Twitter. De acordo com a publicação, o conteúdo terá também uma nova faixa composta por Nobuo Uematsu intitulada “Hollow”.

A trilha sonora original de Final Fantasy VII Remake virá em sete CDs e terá “Hollow”, a nova música tema composta do compositor Nobuo Uematsu. A primeira leva limitada será lançada em 27 de maio.

Devido ao surto do novo coronavírus, as datas de lançamento e entrega podem variar, de acordo com a própria empresa.

Sobre o jogo

Final Fantasy VII Remake trata-se de um RPG desenvolvido pela Square Enix. No jogo acompanhamos a história de Cloud Strife, um mercenário que se junta a um grupo de resistência chamado AVALANCHE e juntos precisam lutar contra uma mega corporação chamada Shinra que utiliza energia Mako do planeta terra para suas criações.

Final Fantasy VII Remake será divido em partes com a primeira abordando apenas Midgar. No jogo original, Midgar era um pedaço curto de na história principal, agora nos resta saber como será o desenrolar da trama nesse novo Remake.

Final Fantasy VII Remake chega no dia 10 de abril de 2020 com exclusividade temporária para o Playstation 4 até abril de 2021

Quer saber tudo sobre Final Fantasy 7? Clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s