CD Projekt RED doa quase U$ 1 milhão de dólares para ajudar a combater coronavírus

A desenvolvedora polonesa, CD Projekt RED(The Witcher, Cyberpunk 2077), é muito conhecida por efetuar ações de caridade e desta vez realizou um feito incrível. O estúdio doou aproximadamente U$ 950 mil para uma fundação que visa auxiliar o desenvolvimento de uma vacina que combata o novo coronavírus.

Em um comunicado oficial, a empresa agradeceu o empenho de todos os profissionais da área da saúde que visam melhorar a vida das pessoas infectadas e recomendou que todos nós devemos tomar precauções.

Queríamos agradecer aos serviços médicos e todos envolvidos no combate contra o vírus. Arriscando a própria vida, lutando por nós todos os dias – o trabalho duro de vocês é nossa inspiração. Queremos suplicar para todos que estão lendo essa mensagem: levem seriamente o que está acontecendo. Ouçam as recomendações de quem entende da saúde pública. Fiquem em casa e não deixem o vírus se espalhar mais!

Mesmo alguns estúdios não utilizando recursos financeiros para auxiliar ao combate á pandemia, diversos estúdios adotaram como medida para proteger seus funcionários o Home Office, visando protege-los o máximo possível.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s