The Last of Us ganha título de melhor jogo na BAFTA

Recentemente, The Last of Us foi eleito o melhor título durante a copa do mundo de games da BAFTA. O jogo foi finalista concorrendo com outro exclusivo da Sony, God of War, título lançado em 2018.

Para antecipar as disputas do BAFTA Game Awards (premiação de games que ocorre na próxima quinta-feira 02) , a organização do evento realizou uma competição entre os 12 últimos títulos que foram vencedores da premiação. Desde o dia 23 de março, enquetes estão sendo espalhadas no Twitter, para que por meio de votação os jogos possam passar de fase.

Como resultado, The Last of Us desbancou seu rival com nada mais nada menos que 60,9% do total de votos, contra 39,1% de God of War. Cerca de 37 mil pessoas participaram da votação.

Isso pode provar mais uma vez que mesmo passado praticamente 7 anos desde o lançamento do jogo (2013), o exclusivo da Sony ainda é considerado por muitos o melhor jogo de todos os tempos.

Não é atoa que a desenvolvedora do jogo, Naughty Dog, já está a todo vapor para lançar o próximo jogo da franquia, The Last of Us Parte 2, que chega no dia 29 de maio de 2020.

Quer saber tudo sobre The Last of Us? Clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s