Inspirado em Bloodborne, Mortal Shell é anunciado

Gosta de Dark Souls? E de Bloodborne? Sekiro? Se você aprecia um bom soulslike, prepare-se. Anunciado pela publisher Playstack London e o estúdio Cold Symmetry, Mortal Shell é o novo jogo que promete agradar aos fãs do subgênero.

Inicialmente conhecido como Dungeonhaven, Mortal Shell está sendo desenvolvido por uma equipe pequena, de apenas 15 pessoas, mas todas com um histórico de já terem trabalhado em alguns dos maiores jogos AAA da história.

“Para uma equipe pequena como a nossa, desenvolver este título, em várias maneiras, pareceu como cruzar um oceano em uma prancha. Finalmente anunciar Mortal Shell é uma das experiências mais animadoras e apavorantes que já tivemos em nossas vidas. Os últimos dois anos foram um período de crescimento ininterrupto, cheio de revelações chocantes sobre a complexidade que vem de criar um jogo que você mesmo gostaria de jogar.”

– Disseram Andrew McLennan-Murray, Anton Gonzalez e Vitaly Bulgarov, co-fundadores do estúdio, em declaração conjunta.

Em Mortal Shell, o jogador é uma “casca vazia” humanoide, que poderá ocupar o corpo dos inimigos derrotados e tomar suas habilidades, tudo para ajudar na sua jornada de encontrar santuários e colher as “glândulas sagradas”. O plot parece raso, mas se realmente for inspirado em Bloodborne, deve crescer durante a própria gameplay, que deve esconder segredos de uma história rica em detalhes. Seguindo as tradições de um soulslike, o jogo traz um combate estratégico que exige muito do jogador, demandando esquivas precisas, bloqueios e muita paciência, ou a punição será severa. Não esperem um passeio no parque.

Confiram o trailer de anúncio do jogo, com gráficos surpreendentes, dada a pequena equipe responsável pelo game:

Mortal Shell ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para sair em algum momento entre Julho e Setembro de 2020, para PS4, Xbox One e PC. No site oficial do jogo, já é possível se inscrever para jogar a versão beta, quando estiver disponível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s