The Last of Us Parte II é adiado por tempo indeterminado

A Sony anunciou hoje(2) que os aguardados The Last of Us Parte II e Marvel’s Iron Man VR foram adiado por tempo indeterminado. O maior motivo é devido ao surto do novo Coronavírus(COVID-19) que atrapalharia a logística de envios do jogo ao redor do mundo.

A Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, também se manifestou e fez um anúncio em sua conta oficial no Twitter.

“Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza que essa notícia é tão desapontadora para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.”

“A boa notícia é que estamos quase acabando com o desenvolvimento de The Last of Us Parte II. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.”

“Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido a logística além de nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Parte II de forma satisfatória para nós. Queremos garantir que todos possam jogar o jogo mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.”

“Ficamos tristes quanto a esta decisão mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.”

“Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.”

“Fiquem em segurança!”

O jogo que inicialmente seria lançado em fevereiro desse ano, sofreu um atraso devido aos desenvolvedores informarem que precisam de mais tempo para polir o jogo e melhorar a experiência do jogo. Até o momento dessa matéria, não se tem notícias sobre uma nova data.

The Last of Us Part II terá Ellie como protagonista em uma busca sobre vingança e será em 29 de maio de 2020 exclusivamente para Playstation 4.

Quer saber tudo sobre The Last of Us? Clique aqui.

6 comentários sobre “The Last of Us Parte II é adiado por tempo indeterminado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s