Final Fantasy VII Remake recebe trailer final com diversas cenas de ação

Final Fantasy VII Remake recebeu um trailer final antes de seu lançamento mundial, e como já era de se esperar, o trailer mostra diversas cenas de ação, lutas contra bosses, partes de narrativa e uma grande surpresa ao final.

O trailer se inicia com Aerith tendo uma conversa com Cloud, onde ela lembra do seu primeiro amor- Dica para quem jogou Crisis Core. Após essa cena, vemos algumas partes que misturam entre enredo e gameplay, focando em diversos personagens que acompanharemos durante nossa jornada por Midgar.

O vídeo a seguir pode conter spoilers e que podem atrapalhar a experiência do jogador.

 

Ao final do trailer temos a revelação de que Zack, protagonista de Crisis Core fará uma aparição no jogo. Será algo breve? Não sabemos ainda, porém o jogo já chega na semana que vem para desfrutarmos dessa incrível obra.

Sobre o jogo

Final Fantasy VII Remake trata-se de um RPG desenvolvido pela Square Enix. No jogo acompanhamos a história de Cloud Strife, um mercenário que se junta a um grupo de resistência chamado AVALANCHE e juntos precisam lutar contra uma mega corporação chamada Shinra que utiliza energia Mako do planeta terra para suas criações.

Final Fantasy VII Remake será divido em partes com a primeira abordando apenas Midgar. No jogo original, Midgar era um pedaço curto de na história principal, agora nos resta saber como será o desenrolar da trama nesse novo Remake.

Final Fantasy VII Remake chega no dia 10 de abril de 2020 com exclusividade temporária para o Playstation 4 até abril de 2021

Quer saber tudo sobre Final Fantasy 7? Clique aqui.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s