Final Fantasy VII Remake terá diversas opções acessíveis para jogadores

Final Fantasy VII Remake chega já no final dessa semana, e após saírem as primeiras análises da mídia especializada, muitos detalhes do RPG da Square Enix estão sendo revelados.

O site DualShockersexplicou e mostrou como funciona cada menu do jogo. Os jogadores poderão alterar a dificuldade do gameplay, além de câmeras, controles e opções de áudio também.

Gameplay

Final-Fantasy-VII-Remake-6

No menu de gameplay, os jogadores terão a disposição três opções de dificuldades que podem ser alteradas a qualquer momento durante o jogo, são elas: “fácil”, “médio”, e “clássico. A opção “clássico”, permite aos jogadores apreciarem o jogo exatamente como era no original, com ações automáticas onde a movimentação do personagem é feita através do menu.

Opções que permitem jogar um determinado capítulo, bem como o modo “difícil” serão desbloqueados após o término da campanha uma vez. O modo difícil terá como barreira o uso de itens, além impossibilitar a recarga de MP em pontos de descanso.

Opções de câmera e controles

Final-Fantasy-VII-Remake-1-1

O jogo também dá ao jogador a possibilidade de ajustar a câmera de várias formas. Seja dentro ou fora do combate, os jogadores podem aproxima-lá, afasta-lá ou centraliza-lá. O uso do sistema de vibrações do controle DualShock pode também ser desligado, além de ser possível inverter os controles da câmera.

Uma questão pensada pelos jogadores  seria a troca de botões. Por exemplo, um jogador gostaria que o “círculo” realizasse a ação que o “X” faz, e então trocaria ambos. Mas em Final Fantasy VII Remake isso não é possível. Os botões sempre serão designados para as ações pré-moldadas pelo jogo sem a possibilidade de trocar qualquer ação.

Áudio

Final-Fantasy-VII-Remake-2-1

Quanto ao áudio não a muito o que dizer. Os usuários podem diminuir ou aumentar o volume dos efeitos sonoros, músicas e diálogos, apenas. A localização do jogo pode ser alterada apenas entre inglês, japonês ou francês.

Sobre o jogo

Final Fantasy VII Remake é uma releitura do clássico RPG desenvolvido pela Square Enix. No jogo, acompanhamos a jornada de Cloud Strife, um mercenário que se junta a um grupo de resistência chamado AVALANCHE e juntos precisam lutar contra uma mega corporação chamada Shinra, que utiliza energia Mako do planeta terra para suas criações.

Final Fantasy VII Remake será divido em partes, com a primeira abordando apenas o cenário Midgar. No jogo original, Midgar era um pedaço curto da história principal. Agora, nos resta saber como será o desenrolar da trama nesse novo Remake.

Final Fantasy VII Remake chega no dia 10 de abril de 2020, com exclusividade temporária para o Playstation 4 até abril de 2021

Quer saber tudo sobre Final Fantasy 7? Clique aqui.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s