Yasunori Mitsuda, de Chrono Trigger, se junta ao time de compositores de Sea of Stars

Já havíamos falado aqui do anúncio de Sea of Stars, novo projeto da desenvolvedora indie Sabotage Studio, criadora de The Messenger. O jogo, inspirado em clássicos do JRPG, recebe mais uma atualização de peso. É que Yasunori Mitsuda, compositor responsável por Chrono Trigger, Chrono Cross e Xenoblade (só pra ter uma ideia de seu currículo), acaba de se juntar ao time de Sea of Stars.

A novidade foi anunciada pela própria página do jogo no Twitter.


Sem saber exatamente o porquê, ‘eu quero compor música pra esse jogo’ foi o sentimento que eu tive enquanto o via transmitir a nostálgica era de ouro dos anos 90.

– Disse Mitsuda, sobre a oportunidade.

Não é uma meta de financiamento, tampouco uma brincadeira.” – disse a Sabotage Studio sobre a adesão de Yasunori Mitsuda à equipe. E falando em metas de financiamento, desde a última vez que noticiamos o anúncio de Sea of Stars, a campanha do jogo no Kickstarter já havia arrecadado, dos 5.800 apoiadores, cerca de 200.000 dólares canadenses, mais que o dobro dos 90.000 pretendidos para financiar o projeto. Hoje, este valor dobrou novamente, e agora, com cerca de 11.000 apoiadores, o montante arrecadado figura na marca dos 440.000, já tendo atingido todas as metas.

Ainda dá tempo de apoiar o projeto e garantir algumas recompensas, dependendo do valor apoiado, que vão desde uma cópia do jogo para a plataforma de sua escolha, quando for lançado, até uma estátua sua dentro do jogo.

Sea of Stars ainda está em desenvolvimento e, portanto, não possui plataforma anunciada ou data de lançamento, mas está previsto para 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s