Hotline Miami Collection já está disponível no Xbox One

Os donos de um Xbox One que apreciam visual anos 80, música boa e brutalidade (?), podem comemorar. Durante a transmissão de mais um episódio do Inside Xbox, que aconteceu ontem (07), foi anunciada a chegada de Hotline Miami Collection ao console da Microsoft.

De acordo com o trailer de anúncio mostrado durante a transmissão, a coletânea de jogos que abrange Hotline Miami e Hotline Miami 2: Wrong Number, já está disponível para ser baixado na Microsoft Store, pelo preço de $24.99 (R$92,45).

Sobre o jogo

Hotline Miami é um jogo é um jogo indie desenvolvido pela Dennaton Games e distribuído pela Devolver Digital, do subgênero shoot-em-up. Situado em Miami no ano de 1989, assuma o papel de um homem conhecido apenas como Jacket, o qual vem recebendo telefonemas instruindo-o a cometer massacres contra a máfia russa local. O game mistura uma perspectiva de cima (isométrica) com ação frenética, stealth, violência extrema, e narrativa surreal, além de uma trilha sonora incrível influenciada pela cultura synthwave dos anos 1980, tudo em um belíssimo visual 8-bit.  

Hotline Miami Collection já tem versões disponíveis para PC, Nintendo Switch e PS4, chegando agora também ao Xbox One.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s