Xbox Game Pass adicionará 11 novos jogos ao catálogo em abril

Na última terça-feira (07/04), a Microsoft anunciou cinco novos jogos a serem adicionados ao já vasto catálogo do Xbox Game Pass. Com cinco adições aos consoles e seis ao PC, o elogiado serviço ficará um pouco mais interessante em abril.

Confira abaixo os jogos disponibilizados para consoles:

NieR: Automata Become as Gods Edition

A mais recente obra do excêntrico Yoko Taro já é querida por muitos jogadores e agora poderá ser desfrutada de maneira mais acessível pelo serviço de assinatura do Xbox.

O game é carregado de questionamentos morais e aborda de maneira alegórica temas como racismo, sexismo e alguns tabus de guerra. Acompanhe 2B e 9S em sua jornada por um mundo desolado enquanto encontram dúvidas sobre o que significa de fato ser humano. O jogo já está disponível no serviço.

Totally Reliable Delivery Service

Desenvolvido pela Tinybuild Games (Hello Neighbor), TRDS, como é chamado pelos mais íntimos, é um game que se assemelha à Human Fall Flat com suas mecânicas focadas no controle dos membros do personagem.

Com um gameplay bem divertido, rendendo diversas risadas quando jogado com os amigos, o título coloca o jogador no papel de um entregador que fará de tudo para garantir que o cliente receba seu produto, às vezes de maneira não muito sutil. O game já está disponível no Xbox Game Pass.

Alvastia Chronicles

Com seu visual retrô que lembra propositalmente os amados RPGs da era 16 bits, Alvastia Chronicles busca conquistar os jogadores com seus mais de 100 personagens jogáveis. Além disso, é possível montar um grupo com até 13 personagens lutando simultaneamente.

O game já estava disponível no PS Vita e agora poderá ser conhecido por muito mais pessoas graças ao Xbox Game Pass, que receberá o título em 9 de abril. Vale ressaltar que o jogo também estará disponível para PC.

Journey to the Savage Planet

Produzido por ninguém menos que a 505 Games (Control), o game é um “metroidvania” que lembra bastante a série Metroid Prime.

Ambientado em um mundo alienígena, o jogo força o protagonista a explorar, catalogar espécies e combater ameaças com um sistema de FPS combinado com habilidades tecnológicas. Journey to the Savage Planet chega ao Game Pass em 9 de abril.

Yakuza: Kiwami

Trazendo o início de um dos personagens mais icônicos do mundo dos games, Yakuza: Kiwami dará as caras no Xbox Game Pass em abril ainda sem data definida tanto para consoles quanto para PC.

O game coloca o jogador no meio de uma guerra de gangues mafiosas digna de filmes dos anos 70 e 80, encantando o jogador com sua ambientação extremamente fiel às ruas do bairro de Kabukicho no Japão, chamado de Kamurocho no game.

Apesar do combate parecer travado para os dias atuais, a história do jogo e o carisma dos personagens vale muito a pena.

Com isso, vamos aos novos títulos anunciados para o PC:

Overcooked 2

Após o imenso sucesso de seu primeiro jogo, Overcooked retornou com uma segunda entrada na série que agora estará disponível para ainda mais gente.

Mantendo seus mapas desafiadores que precisam de muito otimismo para serem chamados de cozinha, o game coloca um ou mais jogadores no papel de cozinheiros que terão o dia de trabalho mais complicado de suas vidas preparando pratos diversos em condições absurdas.

Overcooked 2 está imediatamente disponível para download via Xbox Game Pass.

Football Manager 2020

O serviço adicionará o que pode ser o simulador tático de esporte mais famoso da atualidade ao seu catálogo. Football Manager 2020 tem um nome autoexplicativo, oferecendo ao jogador a sensação de gerenciar um clube de futebol do início ao fim, indo além de um mero jogo de formação e substituições.

O game ainda não recebeu uma data de lançamento específica no Xbox Game Pass mas teve sua adição confirmada para o mês de abril.

Mistover

Trazendo um estilo divertido para Darkest Dungeon, Mistover se assemelha bastante ao título com a diferença de ter um nível de dificuldade mais amigável e, bem, garotas de anime.

Com um gameplay focado em exploração e sobrevivência, o jogo foi desenvolvido pela KRAFTON, mesma empresa responsável pelo irmão gêmeo mais macabro do game. Se a atmosfera de Darkest Dungeon foi pesada demais para você, Mistover é uma boa pedida.

O RPG sombrio, mas não tanto assim, chega ao Xbox Game Pass em algum momento de abril.

Stranger Things 3: The Game

Dispensando apresentações, o fenômeno Stranger Things terá seu terceiro jogo numerado adicionado ao serviço da Microsoft. Por se tratar de uma extensão da terceira temporada da série, o game apresenta momentos familiares aos fãs em forma de jogo eletrônico.

Apesar de homenagear o seriado, alguns eventos exclusivos estão presentes no título, o que o faz uma ótima experiência complementar. Stranger Things 3: The Game ainda não tem data definida, mas chegará durante o mês de abril ao Xbox Game Pass.

Enfim, confira abaixo a lista dos jogos que deixarão o catálogo do serviço este mês:

  • The book of Unwritten Tales 2
  • Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
  • MX vs ATV Reflex
  • Prey
  • Samurai Shodown II
  • Fez
  • Into the Breach
  • Valkyria Chronicles

Um comentário sobre “Xbox Game Pass adicionará 11 novos jogos ao catálogo em abril

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s