Final Fantasy VII Remake | Atriz de Aerith se emociona em cena

A Youtuber e Atriz, Briana White, conhecida por ser a voz em inglês de Aerith no Remake de Final Fantasy VII, postou um vídeo em suas redes sociais que mostram em primeira mão a reação da atriz ao ver a primeira cena de atuação da personagem.

O vídeo publicado na segunda-feira(13) no Twitter, mostra o quão emocionante foi para a atriz fazer parte do projeto. Ela mesma cita que não estava preparada para o momento de ver a personagem. Veja:

Eu não estava preparada para este momento. Ouvir minha dublagem em um produto finalizado pela primeira vez… pura mágica. (Pequeno aviso de spoiler).

Com lágrimas nos olhos, é perceptível a emoção de Briana ao jogar um jogo que ela mesma aguardou por tanto tempo, e fazer parte disso só amplifica essa ideia.

Sobre o jogo

Final Fantasy VII Remake é uma releitura do clássico RPG desenvolvido pela Square Enix. No jogo, acompanhamos a jornada de Cloud Strife, um mercenário que se junta a um grupo de resistência chamado AVALANCHE e juntos precisam lutar contra uma mega corporação chamada Shinra, que utiliza energia Mako do planeta terra para suas criações.

Final Fantasy VII Remake será divido em partes, com a primeira abordando apenas o cenário Midgar. No jogo original, Midgar era um pedaço curto da história principal. Agora, nos resta saber como será o desenrolar da trama nesse novo Remake.

Final Fantasy VII Remake chega no dia 10 de abril de 2020, com exclusividade temporária para o Playstation 4 até abril de 2021

Quer saber tudo sobre Final Fantasy 7? Clique aqui.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s