Final Fantasy VII Remake vende mais de 3.5 milhões de cópias em três dias

Que Final Fantasy VII Remake foi um sucesso e era muito aguardado desde o seu anúncio todos já sabemos. Porém, as vendas do jogo ultrapassaram qualquer estatística. De acordo com a Squre Enix, em três dias de lançamento o jogo vendeu mais de 3.5 milhões de cópias ao redor do mundo.

O anúncio veio por meio de uma publicação na página oficial do jogo no Facebook, e de acordo com a mesma, os números contam tanto mídias físicas e digitais do jogo.

Como sabemos, o jogo sofreu com a epidemia do novo coronavírus(COVID-19) e teve parte de sua logística de distribuição prejudicada, fazendo com que a edição SteelBook do jogo fosse cancelada durante sua pré-venda nos varejista do Brasil.

Mesmo assim, o jogo foi tão aguardado pela industria que mesmo com todos os contras devido a pandemia, o jogo conseguiu vender muito em seu lançamento. Esperamos que o jogo continue fazendo um grande sucesso.

Sobre o jogo

Final Fantasy VII Remake é uma releitura do clássico RPG desenvolvido pela Square Enix. No jogo, acompanhamos a jornada de Cloud Strife, um mercenário que se junta a um grupo de resistência chamado AVALANCHE e juntos precisam lutar contra uma mega corporação chamada Shinra, que utiliza energia Mako do planeta terra para suas criações.

Final Fantasy VII Remake será divido em partes, com a primeira abordando apenas o cenário Midgar. No jogo original, Midgar era um pedaço curto da história principal. Agora, nos resta saber como será o desenrolar da trama nesse novo Remake.

Final Fantasy VII Remake já está disponível com exclusividade temporária para o Playstation 4 até abril de 2021.

Quer saber tudo sobre Final Fantasy 7? Clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s