Far Cry 3 | Ator de Vaz indica possível retorno do personagem

Far Cry 3 é conhecido como um dos melhores jogos de toda série e consequentemente, o jogo tem oque muitas consideram como o melhor vilão. Vaz Montenegro pode ter feito um papel excelente como um lunático e insano e o seu desfecho não poderia indicar um retorno do personagem, mas será que talvez seja possível?

Em uma conversa no Reddit, o dublador do personagem, Michael Mando participou de uma série de perguntas e respostas e foi questionado se as pessoas ainda o reconheciam como o vilão. O ator respondeu que sim: “Vaas é o meu animal espiritual. Ter co-criado esse personagem é algo que sempre será querido para mim. Eu ainda sou reconhecido como Vaas, e ainda sinto o derramamento de amor por esse personagem – me deixa muito feliz. Quem sabe … talvez eu represente o papel muito em breve?”

Michael-Mando

Ainda não é possível confirmar que o ator voltará a interpretar o personagem. Pode ser que a Ubisoft, desenvolvedora da franquia tenha planos em mente, já que um novo jogo de Far Cry ainda não foi anunciado. Nos resta aguardar.

Far Cry 3 foi lançado em 2012 e tem versões para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s