The Last of Us Parte II | Naughty Dog se pronuncia sobre os vazamentos

Após os recentes vazamentos do último dia(26), e tendo em vista a proporção gigantesca que o assunto tomou em todas as redes sociais, a Playstation decidiu anunciar de forma oficial a nova data de lançamento de The Last of Us Parte II, que chega no dia 19 de junho.

A proporção foi tão grande que a própria Naughty Dog, desenvolvedora do título veio a público no Twitter comentar sobre os vazamentos.

“Sabemos que os últimos dias foram incrivelmente difíceis para você. Para nós também está sendo muito difícil. É decepcionante ver o vazamento e o compartilhamento de imagens pré-lançamento do desenvolvimento. Faça o seu melhor para evitar spoilers e pedimos para que você não estrague a experiência para os outros jogadores. The Last of Us Part II estará em suas mãos em breve. Não importa o que você viu ou ouviu, a experiência final valerá à pena”- Cita a empresa.

Após o ocorrido, a desenvolvedora vem sofrendo diversos ataques que são desde críticas com relação aos funcionários, os dois adiamentos, as práticas de trabalho exaustivas, pagamentos de funcionários, etc…

Como medida preventiva , elaboramos um tutorial anti-spoilers que auxilia como o usuário poderá se proteger contra qualquer conteúdo que possa atrapalhar a experiência dele. Mesmo com as ferramentas, pedimos cautela para qualquer conteúdo que possa ser visto na internet.

The Last of Us Parte II será lançado no dia 19 de junho exclusivamente para Playstation 4.

3 comentários sobre “The Last of Us Parte II | Naughty Dog se pronuncia sobre os vazamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s