The Last of Us Parte II retorna á PS Store após novo anuncio de lançamento

The Last of Us parte II é um dos jogos mais aguardados do ano, e no começo do mês os fãs foram pegos de surpresa após o anúncio da Sony dizendo que o jogo seria adiado por ter indeterminado, retirando-o da PS Store. Logo em seguida, a empresa anuncia que os usuários que fizeram a compra antecipada da versão digital do jogo poderiam pedir o reembolso do mesmo. Felizmente todos podemos respirar aliviados, pois ontem(28) o jogo retornou para a PS Store.

Estarão disponíveis duas versões digitais do jogo.A versão padrão custa R$ 249,99 e vem com alguns bonus de pré-venda, como o avatar da tatuagem da Ellie, um upgrade inicial para a pistola de Ellie e um manual para criação de itens utilizado no jogo.

Sem título

Já a versão Digital Deluxe, custa um total de R$ 289,99 e além dos itens da versão padrão, a edição ainda conta com um tema dinâmico, seis avatares para serem utilizados pelo usuário, trilha sonora oficial digital e um mini-artbook digital do jogo.

Sem título

A volta do título para a PS Store se deve ao fato de que a Sony anunciou a nova data de lançamento na segunda-feira(27). Rumores apontam que a data foi escolhida devido a um vazamento massivo de informações a respeito do jogo terem ocorrido no domingo(26).

The Last of Us Parte II será lançado no dia 19 de junho exclusivamente para Playstation 4.

Um comentário sobre “The Last of Us Parte II retorna á PS Store após novo anuncio de lançamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s