GWENT | CD Projekt Red anuncia Master Mirror, nova expansão para o jogo de cartas de The Witcher

Quem já experimentou o maravilhoso The Witcher 3: The Wild Hunt, certamente já perdeu algumas – várias – horas apenas jogando GWENT, minigame de cartas presente no universo de Geralt of Rivia. O jogo fez tanto sucesso que ganhou uma versão standalone (independente de The Witcher 3). E agora a CD Projekt Red anunciou mais uma expansão para o cardgame: Conheça Master Mirror, ou O Mestre do Espelho

A expansão “Master Mirror” é a quinta a ser lançada GWENT e traz mais de 70 novas cartas para o jogo, todas baseadas na sombria e poderosa influência de Gaunter O’Dimm – o próprio Mestre dos Espelhos – e seu papel em eventos-chave na história do Continente.

Entre as novas cartas, há algumas específicas de facção, incluindo uma nova carta lendária que evolui tanto em aparência, quanto em poder, à medida em que a batalha progride. 11 cartas neutras também estão inclusas, que podem ser usadas em todas as facções de GWENT.

Além disso, também serão apresentados novos status e habilidades, trazendo consigo um novo conjunto de truques e estratégias para se obter vantagem no calor do combate.

Em antecipação ao lançamento, várias ofertas de pré-venda do Master Mirror foram adicionadas à loja do jogo GWENT. Esses pacotes darão aos jogadores acesso a novas cartas da expansão após o seu lançamento, com uma skin de líder exclusiva de Gaunter O’Dimm, além de um verso de carta e título inspirados em Master Mirror, também disponíveis em pacotes específicos – prontos para equipar imediatamente o jogo após a compra.

Sobre o jogo

GWENT é um jogo de cartas no universo de The Witcher. Desenvolvido pela CD Projekt Red, o cardgame apareceu primeiro em The Witcher 3: The Wild Hunt, e ganhou o gosto dos jogadores, recebendo, em seguida, uma versão standalone. Em GWENT, estratégia e habilidade valem mais que sorte. Com baralhos separados por facções ( Império de Nilfgaard, Reinos do Norte, Scoia’tael, Skellige e Monstros), cada partida simula uma batalha entre dois exércitos, onde o objetivo do jogador é fazer os pontos de vida do oponente chegar a zero e/ou fazê-lo ficar sem cartas. As habilidades necessárias para se dar bem em GWENT vão desde a meticulosa montagem do baralho às táticas de blefe para sobrepujar o adversário.

GWENT, como jogo standalone, está disponível para gratuitamente PC, Xbox One e PlayStation 4, tendo chegado recentemente, também às plataformas mobile IOS e Android. A expansão Master Mirror chega no dia 30 de Junho, também gratuita, mas com alguns bônus para quem efetuar a pré-compra dos pacotes de combo.

Para mais informações sobre Master Mirror, confira o site oficial do jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s