Sony confirma o evento do PS5 para 11 de Junho

A Sony finalmente revelou, há pouco, uma nova data para o evento voltado ao PS5. Inicialmente marcada para o último dia 04 deste mês, a transmissão foi adiada pela empresa para dar voz aos protestos – que trazem as causas sociais e a luta contra o racismo como principal foco – , inciados após George Floyd, homem negro de 46 anos, ser morto pela polícia de Minneapolis, Minnesota.

A nova data já havia sido vazada algumas horas antes, por um anúncio publicitário da Twitch, promovendo o evento, como informou Daniel Ahmad

Não demorou para que a nova data se tornasse oficial. A Sony confirmou o evento para esta quinta-feira, em post no PlayStation Blog.

O evento foi pré-gravado e será transmitido em 1080p e 30fps. A recomendação da Sony é que a transmissão seja assistida, de preferência, com fones de ouvido, pois ” durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop”.

A apresentação terá pouco mais de uma hora de duração e terá como foco os jogos do PS5. E ainda seja cedo para saber o que esperar, podemos especular sobre o que pode vir por aí. Há os rumores de que Crash Bandicoot 4, Resident Evil 8, Bloodborne Remaster e Demon’s Souls Remake possam aparecer no evento, além, claro, da tão aguardada revelação do console.

Confirmaremos ou não as expectativas acima nesta quinta-feira (11), às 17:00 (horário de Brasília). Até lá!

Um comentário sobre “Sony confirma o evento do PS5 para 11 de Junho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s