Cyberpunk 2077 é adiado para Novembro

Cyberpunk 2077, jogo da CD Projekt Red, já é um dos mais aguardados do ano. E pelo visto, os fãs vão ter que aguardar um pouco mais para jogá-lo, pois o o título, que estava previsto para 17 de Setembro, teve seu lançamento adiado novamente, desta vez para Novembro.

O anúncio veio nesta quinta-feira (18), pela conta oficial do jogo no Twitter, em nota assinada por  Marcin Iwiński e Adam Badowski, co-fundador da CD Projekt Red e diretor do estúdio, respectivamente.

“Decidimos adiar o lançamento de Cyberpunk 2077 de 17 de Setembro para 19 de Novembro.

Aqueles que estão familiarizados com a forma que fazemos jogos, sabem que não vamos entregar nenhum produto que não esteja pronto. ‘está pronto quando está pronto’ não é só uma frase que dizemos porque soa correto, é algo pelo qual vivemos até quando sabemos que levaremos a culpa por isso. Ao mesmo tempo, Estamos plenamente conscientes de que tomar essa decisão nos custa sua confiança e negociar confiança por um tempo adicional é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode tomar. E apesar de acreditarmos ser a decisão correta para o jogo, ainda gostaríamos de nos desculpar por fazê-los esperar mais. Nossa intenção é fazer de Cyberunk 2077 algo que permanecerá com vocês nos próximos anos anos. No fim das contas, esperamos que entendam porquê fizemos o que fizemos.

No momento em que estamos escrevendo estas palavras, Cyberpunk 2077 está concluído em termos de conteúdo e gameplay. As missões, as cutscenes, as skills e items; tudo o que Night City tem para oferecer – está tudo pronto. Mas com tanta abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçando entre si, precisamos conferir tudo, balancear as mecânicas de jogo e corrigir um monte de bugs. Um mundo enorme significa um enorme número de coisas para resolver, e nós vamos gastar um tempo adicional fazendo exatamente isso.

Esta semana, jornalistas do mundo todo estão começando a testar o jogo independentemente. Estamos ansiosos (e bem estressados) para ouvir as opiniões deles, bem como a sua reação quando publicarem as análises prévias logo após transmitirmos Night City Wire em 25 de Junho. Esperamos que satisfaça sua fome pelo jogo enquanto o polimos até o lançamento em Novembro”

– Disse a empresa, em nota.

Não é a primeira vez que Cyberpunk 2077 sofre um adiamento. Originalmente previsto para ser lançado em 16 de Abril deste ano, o jogo foi adiado para 17 de Setembro. E agora, novamente, para Novembro.

E com o adiamento, o título da CD Projekt Red, a princípio, deixaria de competir pelo prêmio de jogo do ano no The Game Awards, evento que ocorre em Dezembro e aceita inscrições para a categoria apenas até o dia 15 de Novembro.

Mais detalhes sobre Cyberpunk 2077 ainda serão revelados no evento próprio do jogo: Night City Wire, que continua agendado para acontecer na próxima quinta-feira, 25 de Junho.

E com isso, a nova data de lançamento de Cyberpunk 2077 fica para 19 de Novembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s