Crash Bandicoot 4: It’s About Time é oficialmente anunciado

O marsupial mais querido do mundo dos games está de volta! Crash Bandicoot, protagonista do jogo de plataforma 3D que esteve presente na infância de muitos que cresceram nos anos 90, ficou um tempo afastado do mercado, mas faz o seu retorno triunfal em um novo título. Crash Bandicoot 4: It’s About Time acaba de ser anunciado!

O anúncio do título (que já havia vazado dias antes) aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), durante uma transmissão da Summer Games Fest. Em uma apresentação que contou com um Crash em tamanho real usando máscara enquanto entregava o trailer do novo jogo a Geoff Keighley, idealizador e apresentador do evento.

It’s About Time é o primeiro título inédito da franquia em mais de dez anos. O jogo desenvolvido pelo Toys for Bob (estúdio que trouxe os remakes Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy) não é remake ou remaster, mas uma sequência direta da trilogia original lançada para o PS1 nos anos 90, retomando logo após os eventos de Crash Bandicoot 3: Warped.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time dá continuidade a um legado marcante se baseia e deve muito a precisão de gameplay pela qual todos nós nos apaixonamos nos anos 90. Esta nova épica aventura abrange o tempo e espaço, introduzindo novas maneiras de jogar que tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores irão curtir desbravar. Se prepare para se apaixonar novamente por este marsupial mutante!”

– disse Paul Yan, co-fundador do estúdio Toys for Bob.

Nossos times já entregaram duas incríveis experiências de remasters de Crash Bandicoot e a paixão da comunidade pela franquia continua incrível. Agora chegou a hora de virar a página e dar aos jogadores algo completamente novo. Os fãs leais da franquia vêm aguardando pacientemente pela continuação desta jornada de seu marsupial favorito, e daremos aos jogadores uma experiência completamente nova, como eles merecem, com Crash Bandicoot 4: It’s About Time

– Comenta Rob Kostich, Presidente da Activision.

O título It’s About Time (É sobre tempo/já estava na hora) não vem por acaso; além de brincar com o longo hiato pelo qual a franquia passou, também entrega do que se trata a trama do jogo: isso mesmo, tempo.

“Nesta nova aventura, os jogadores irão descobrir quatro Máscaras Quânticas, as guardiãs do tempo e espaço, que irão lhes proporcionar habilidades para burlar as regras da realidade e vencer perigosos obstáculos. Hoje revelamos a Máscara do Tempo, que desacelera tudo, e a Máscara da Gravidade, permitindo que os bandicoots joguem de cabeça para baixo”, explica o release oficial.

Isso significa que o jogo contará com novas mecânicas, como correr pelas paredes, deslizar por corrimões e balançar em cordas. A jogabilidade será no mesmo estilo clássico, mas com novos visuais, poderes, roupas e personagens jogáveis. Além de Crash, também é possível jogar com Coco Bandicoot e até com o Dr. Neo Cortex, tradicional vilão da franquia.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega ainda este ano, em 2 de Outubro, para PS4, Xbox One e Xbox Series X.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s